fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Não será possível viajar no tempo para aproveitar os próximos eventos de Animal Crossing: New Horizons

Não será possível viajar no tempo para aproveitar os próximos eventos de Animal Crossing: New Horizons

Uma das mecânicas que alguns jogadores se utilizavam para avançar no tempo e conseguir coisas mais rápidas em Animal Crossing: New Horizons (como construções em um dia, vários itens diferentes na loja) também ajudaram alguns jogadores a curtir eventos em datas diferentes da planejadas. O evento de Halloween por exemplo poderia ser curtido a qualquer dia desde que você alterasse a data do seu Nintendo Switch para a data do evento. Mas agora, isso não mais será possível.

Após a última atualização do jogo, ficamos sabemos dos eventos de fim de ano que teremos em nossa ilha como o Dia do Peru e o Dia do Brinquedo. Mas esses novos eventos agora estão fixos em datas reais, não mais ligados à data ou hora do Switch do jogador. Ou seja, o evento só poderá mesmo ocorrer no dia real programado para ele.

E, a propósito, só para ficar claro, essa restrição afeta apenas a capacidade de acessar os eventos com antecedência, antes que a data real seja atingida. Não esperamos que haja qualquer problema em retroceder para jogar o evento mais tarde, após o Dia de Ação de Graças e a véspera de Natal do mundo real terem ocorrido.