Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor – Confirmado] Doom Eternal para Nintendo Switch pode ter sido cancelado (apenas versões físicas)

[Rumor - Confirmado] Doom Eternal para Nintendo Switch pode ter sido cancelado (apenas versões físicas)

[Atualização 20/11]: A Bethesda confirmou que as versões físicas de Doom Eternal foram canceladas. Mas o jogo ainda será lançado para o Nintendo Switch apenas digitalmente.


A chegada de Doom Eternal para Nintendo Switch para estar cada vez mais distante. O jogo que foi lançado em Março para outros consoles, tinha lançamento para o console híbrido da Nintendo para a mesma data, mas foi adiado por diversas vezes ficando sem uma data especifica.

Agora um rumor parece indicar que o jogo desenvolvido pela Bethesda não irá mais ser lançado para o Switch. Usuários no twitter, possivelmente aqueles que adquiriram na pré-venda, tem relatado que a loja GameStop tem entrado em contato com eles para anunciar que o jogo foi cancelado e não será mais lançado.

Até o momento nem a Bethesda nem a GameStop se pronunciaram oficialmente sobre isso. Lembrando que há alguns meses os produtores do game afirmaram que o jogo estava sendo desenvolvido para o console da Nintendo e seria tão incrível quanto o primeiro. Fica agora o questionamento sobre um dos indicados a Melhor Jogo do Ano no The Game Awards 2020 se de fato o rumor é real e aconteceu algum problema no desenvolvimento ou se apenas foi um problema na própria GameStop.

Carlos de Arruda
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?