Shadow Man Remaster: confira novidades divulgadas

Shadow Man Remaster: confira novidades divulgadas

Shadow Man, aclamado jogo de Nintendo 64 lançado em 1999 pela Acclaim Studios, vai ganhar um remaster para o Nintendo Switch em 2021, desenvolvido dessa vez pela Nightdive Studios com resolução em 4k e diversos aspectos do jogo melhorado.

Essa semana, o estúdio apresentou novidades sobre o jogo e imagens da produção que promete fazer os fãs do jogo ficarem ansiosos pelo lançamento. Em entrevista para a IGN americana, o CEO da Nightdive Stephen Kick, deu detalhes sobre a nova produção:

A mudança mais significativa, quando falamos de uma perspectiva artística, é a luz. Nossos desenvolvedores implementaram uma iluminação totalmente dinâmica para criar um mundo novo, mas ao mesmo tempo familiar, para exploração. As partículas, projéteis e chamas que emanam um brilho estranho de outro mundo que lança sombras assustadoras. Quando você está jogando um jogo de terror, a iluminação tem um grande papel na criação da atmosfera e queríamos garantir nossa contribuição para a sensação de pavor que você experimenta nos níveis Quando você está jogando um jogo de terror, a iluminação desempenha um grande papel na criação da atmosfera e queríamos garantir que contribuíssemos para a sensação de pavor que você experimenta nos níveis Liveside e Deadside.

Shadow Man foi um jogo lançado em 1999 e se tornou um clássico cult, tendo como uma das características principais o seu ar sombrio. O jogo é muito bem avaliado por usuários no Metacritic, tendo uma avaliação de 86. Abaixo seguem fotos comparativas da versão original e do remaster que irá ser lançado:

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor