Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Psycho Wolf: exploração e sobrevivência chegam ao Switch em 2021

Psycho Wolf: exploração e sobrevivência chegam ao Switch em 2021

Psycho Wolf, da publisher Ultimate Games S.A. e da desenvolvedora polonesa Hydragon, é um jogo indie louco com gráficos 2.5D de desenho animado e jogabilidade que lembra títulos como Don’t Starve que chegará ao Nintendo Switch na segunda meta de 2021. O jogo acaba de ser lançado na Steam e oferece aproximadamente 5 horas de diversão desinibida com regras simples, execução, exploração, elementos de criação e sobrevivência, além de fornecer ao jogador oportunidades de usar seu machado de maneira intransigente.

O protagonista principal é o lobo titular – um cientista duvidoso que enganou os habitantes de sua aldeia e agora tem que enfrentar as consequências de seus atos. “Psycho Wolf é um jogo que não se encaixa em gêneros e combina muitas soluções diferentes. A corrida desempenha um papel crucial – você precisará se mover quase o tempo todo. Exploração não falta, com várias aldeias e seus arredores esperando para serem descobertos, bem como elementos de sobrevivência e de artesanato e oportunidades para brandir seu machado. Psycho Wolf é um título que deve agradar especialmente aos fãs de Don’t Starve e outros jogos semelhantes ”- diz Łukasz Majewski, Programador Chefe da Hydragon.

Como os desenvolvedores explicam, em Psycho Wolf a jogabilidade é adicionalmente aprimorada, entre outras coisas, pelas possibilidades de destruir o ambiente e reivindicar os bens de outra pessoa. Veja abaixo o trailer de divulgação, imagens e mais detalhes do jogo:

Psycho Wolf – principais características:

  • uma mistura de gênero maluca;
  • jogabilidade simples e intensa;
  • vastas oportunidades de golpe de machado;
  • ampla gama de opções de elaboração;
  • grande dose de humor negro;
  • gráficos retro 2.5D exclusivos;
  • diversas tarefas e inimigos.