Foreclosed: shooter de ação cyberpunk ganha novo trailer

Foreclosed: shooter de ação cyberpunk ganha novo trailer

Durante a Golden Joystick Awards 2020 que aconteceu dia 24 de Novembro, a Merge Games apresentou um novo trailer para o jogo Foreclosed, em parceria com a Antab Studio. O jogo é um shooter de ação situado em mundo cyberpunk que chega ao Nintendo Switch e outras plataformas em 2021. Veja abaixo o novo trailer e mais detalhes do game:

Foreclosed é um shooter de ação baseado em narrativa ambientado em um mundo Cyberpunk. Siga a história de Evan Kapnos neste elegante jogo no estilo de quadrinhos e descubra como perder sua identidade é muito possível. Mergulhando na ação, os jogadores assumirão o controle das habilidades de implante cerebral, armamentos de alta tecnologia e aprimorarão suas habilidades por meio de um sistema de árvore de habilidades diversificado. Inspirando-se nos jogos Deus Ex e Max Payne, juntamente com a história em quadrinhos Hard Boiled de Frank Miller, um cenário vibrante de ficção científica ganha vida com cenas interativas e transições inspiradas em histórias em quadrinhos. Fique de olho nas páginas Merge Facebook e Merge Discord para ficar por dentro das novidades sobre o mundo dos Foreclosed.

Características

  • Slick Cyberpunk Action – Foreclosed combina uma estética impressionante de quadrinhos com uma jogabilidade de ação de alta octanagem com cyberpunk.
  • Combate Hi-tech – Modifique sua Pistola Simbiótica com uma variedade de personalizações, incluindo o modo “Metralhadora” e rodadas explosivas.
  • Atualizações de firmware – Descubra e desbloqueie habilidades de implante cerebral com um sistema de habilidades semelhante a RPG
  • Quadrinhos interativos – Tudo, desde a jogabilidade à cinemática, são vivenciados dentro da estrutura estilística de uma história em quadrinhos para fazer você realmente se sentir como um herói dos quadrinhos.
  • História Original – Siga a história de Evan Kapnos, sua identidade recentemente excluída, despojado de seu trabalho, implantes cerebrais e acesso à Blockchain da cidade. Ele agora deve escapar da cidade antes que sua identidade e implantes sejam leiloados
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.