Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Dead Cells ganhará uma nova DLC em 2021

Dead Cells ganhará uma nova DLC em 2021

Dead Cells, jogo indie desenvolvido pela Motion Twin e lançado em 2017, continua a ganhar novidades mesmo depois de 3 anos de seu lançamento. Agora foi anunciado que ele ganhará uma nova DLC chamada Fatal Falls em 2021, prometendo muitas novidades, assim como sua DLC anterior.

O jogo, que foi o ganhador do GOTY de melhor jogo de ação de 2018, tem como estilo o roguelike-metroidvania e já possui uma DLC chamada Bad Seeds que expandiu e muito o que já se conhecia do jogo e agora não será diferente com o novo conteúdo adicional, com novas áreas a serem exploradas, novos chefões e estará disponível em seu lançamento pelo preço de US$4,99.

Abaixo segue um trailer divulgado pela desenvolvedora e mais informações da mesma:

Dois biomas inteiramente novos, The Fractured Shrines e The Undying Shores, bem como um novo chefe são paralelos às áreas de ‘Stilt Village’, ‘Clock Tower’ e ‘Time Keeper’ e seus caminhos alternativos. Essas adições fornecerão novas opções significativas para os fãs que buscam a exploração intermediária e estão repletos de novas maneiras de sucumbir a uma morte terrivelmente dolorosa. A atualização também está deixando cair um cache de novas armas, cujos detalhes serão revelados em breve.