Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor – Confirmado] Persona 5 Scramble chegará ao Ocidente em Fevereiro

[Rumor - Confirmado] Persona 5 Scramble chegará ao Ocidente em Fevereiro

[Atualização 04/12/2020]: Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers chegará ao Ocidente no dia 23 de fevereiro, o jogo foi confirmado para Nintendo Switch, Playstation 4 e PC. Ainda não houve um anúncio oficial, mas o trailer do jogo apareceu como vídeo não listado no canal do Youtube da publisher japonesa.


[Matéria Original 18/11/2020]: Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers foi listado em alguns sites de varejistas da Tailândia: PS Enterprise; e Singapura: Qisahn e Toy Or Game. Apesar de serem países da Ásia a listagem traz entre os idiomas disponíveis o inglês e com data de lançamento para 23 de Fevereiro de 2021.

O jogo já foi lançado no território asiático no começo deste ano, mas nada foi divulgado sobre os territórios americanos e europeus. Os relatórios da Koei Tecmo, desenvolvedora do jogo, apenas listavam para o ano fiscal de 2020, no entanto em seu último relatório o jogo não foi mencionado, o que levantou muitas dúvidas sobre o lançamento do jogo para o ocidente.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers é um jogo do estilo musou, diferente dos jogos tradicionais da série Persona que são RPG. Apesar de não termos sinal de que os títulos principais virão para o Nintendo Switch, a expectativa do lançamento de Persona 5 Scramble ainda é bem grande.