fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Scorpina chega a Power Rangers: Battle for the Grid como DLC

Scorpina chega a Power Rangers: Battle for the Grid como DLC

Power Rangers: Battle for the Grid, da desenvolvedora nWay Inc., continua recebendo conteúdo para agradar aos fãs do jogo e da franquia. Desta vez quem chega ao roster de lutadores do game é uma das vilãs favoritas dos fãs, Scorpina. Justamente quando os Power Rangers pensam que têm tudo sob controle, surge alguém para colocar um pequeno ferrão em seus planos, trazendo uma série de ataques e truques tão tortuosos que deixariam qualquer outro vilão com inveja.

Scorpina é o terceiro e último personagem DLC para a temporada 3 de Power Rangers: Battle for the Grid. Os jogadores podem obter Scorpina através da Nintendo eShop por US$5,99 ou o Season 3 Pass completo por US$14,99, que também inclui Jungle Fury Wolf Ranger, Robert “RJ” James, e Red Samurai Ranger, Lauren Shiba, junto com a pele de Fera Fantasma para Dai Shi.

O jogo e a DLC ainda não estão disponíveis da eShop brasileira do Nintendo Switch. Veja abaixo o trailer de divulgação do personagem e mais detalhes:

A serva implacável de Rita Repulsa e parceira de combate de Goldar, Scorpina provou repetidamente ser uma das oponentes mais perigosas do Ranger, graças em parte à sua forma mortal de Escorpião. Agora livre de sua prisão, graças a Rita, Scorpina tem contas a acertar com os Power Rangers!

Scorpina é um oponente temível, não importa a situação, provando ser mortal no solo ou no ar. Adequando-se à sua natureza de aracnídeo, ela é capaz de utilizar sua velocidade e destreza para transformar toda a arena em sua vantagem, salpicando o solo com minas venenosas ou esfaqueando oponentes com golpes de escorpião no ar. Mesmo quando está ao alcance, Scorpina pode fechar a lacuna com seu bumerangue mortal ou poderes de teletransporte. E, quando de perto, seus ataques rápidos e deslizantes podem manter qualquer oponente travado.