fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

The Hong Kong Massacre: shooter com visão de cima chega ao Switch em Dezembro

The Hong Kong Massacre: shooter com visão de cima chega ao Switch em Dezembro

The Hong Kong Massacre, da desenvolvedora Vreski e publisher Untold Tales, é um shooter com visão de cima para baixo situado na capital chinesa em 1992 que chega ao Nintendo Switch em 26 de Dezembro. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Deixe o derramamento de sangue fluir como um rio

O Massacre de Hong Kong é um jogo de tiro estilístico de cima para baixo que se desenrola como um clássico tiroteio de John Woo. Situado no subterrâneo decadente de Hong Kong de 1990, você parte em uma missão de vingança movida a bala contra as Tríades criminosas. Cada corrida se transforma em um fluxo majestoso de violência coreografada através da manipulação do tempo em câmera lenta, deslizamentos de joelho ou giros de corpo para evitar balas e tiros rápidos de 360 ​​graus. Bata nas janelas, salte sobre obstáculos e alterne entre várias armas enquanto se concentra na maneira perfeita de passar de cada nível, ficando cada vez mais perto dos chefes da Tríade que lhe ofenderam.

Principais características:

  • UM MAJESTOSO FLUXO DE VIOLÊNCIA: Crie e desencadeie matanças zen perfeitamente coreografadas. Este não é um jogo de corrida e arma sem sentido. Use suas jogadas de esquiva, habilidades em câmera lenta e habilidades de tiro em 360 graus para criar uma série de matanças artísticas e elegantes.
    CADA BALA CONTA: Um tiro é o suficiente para matar você e seus inimigos, então vá com um plano e faça valer cada tiro, evitando a onda de balas vindo em sua direção.
  • SÓ MAIS UMA CORRIDA: Ganhe recompensas por completar níveis com reviravoltas e desafios adicionais. Consertar e dominar cada tentativa por meio de reinicializações rápidas. O sucesso dá a você vantagens adicionais em armas que podem fazer toda a diferença conforme você avança.
  • SINTA O RITMO DO SUBTERRÂNEO: Uma trilha sonora eletrônica contundente do talentoso Professor Kliq, de Portland, o acompanha em sua aventura de néon e sangue. Ouça você mesmo:
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.