Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Football Manager 2021 já esta disponível para Nintendo Switch

Football Manager 2021 já esta disponível para Nintendo Switch

Alô aspirantes a Pep Guardiolas e Jurgen Klopps , estão prontos para pressão e vivenciar um clube de futebol em um dos melhores simuladores de manager do esporte? Então pode pegar seu Nintendo Switch, que Football Manager 2021 versão touch já esta disponível. Pegando a todos de surpresa, a Sega, desenvolvedora do jogo, anunciou o lançamento na eShop, com um preço de US$ 39,99(Até o presente momento, não estava disponível na eShop BR). Apesar de ter sido anunciado em setembro para o console, a surpresa se dá por não haver uma data especifica para lançamento, havendo um anúncio repentino da disponibilidade do jogo.

O jogo é uma verdadeira experiência imersiva para ser um manager de futebol, podendo lidar tanto com as mais diversas situações dentro de um clube de futebol, como conflitos entre jogadores lidando com temperamentos de cada atleta, contratações tanto de jogadores quanto de equipe técnica, elaboração de táticas, palestras motivacionais entre outras várias funções fazendo jus a fama de ser um dos mais completos jogos do gênero.
O jogo não possui licenciamento para imagens dos escudos e nomes de alguns times, porém os jogadores são retratados de maneira real. Os clubes brasileiros não disponibilizaram os direitos, tendo então imagens genéricas.
A versão touch é uma versão com menos recursos que a versão normal, que infelizmente não esta disponível para o console, mas é tão divertida quanto, tendo a promessa de trazer mais fluidez nos comandos e mais rapidez nas interações.