Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Hoa: belo puzzle plataforma chega ao Switch em Abril de 2021

Hoa: belo puzzle plataforma chega ao Switch em Abril de 2021

Um dos anúncios da Nintendo Indie World Showcase de ontem, dia 15 de Dezembro, foi Hoa, da publisher PM Studios e desenvolvedora Skrollcat Studio. Apresentado exclusivamente durante o evento, Hoa é um belo jogo de quebra-cabeça de plataforma que apresenta arte pintada à mão de tirar o fôlego, uma música adorável e uma atmosfera tranquila e relaxante. Experimente a magia da natureza e da imaginação ao interpretar a personagem principal, Hoa, em sua jornada por ambientes maravilhosos de volta ao ponto em que tudo começou.

“Há três anos, uma ideia minúscula e fofa passou por nossas mentes. Decidimos construir um belo mundo vivo ao redor dela que conta sua própria história, e não podemos estar mais felizes agora que podemos compartilhar com você onde a jornada levou nós. […] Esperamos que todos tenham tanta alegria explorando o mundo de Hoa quanto tivemos ao criá-lo”.

Son Tung Cao, Diretor do Skrollcat Studio

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

PRINCIPAIS RECURSOS DO HOA:

Arte pintada à mão de tirar o fôlego
Entre em uma pintura que vive – explore um vasto mundo de cenários meticulosamente trabalhados de impressionantes pinturas à mão.

Excelente trilha sonora original
Contando uma história cativante e carregada de emoção, a trilha sonora excepcional de Hoa, originalmente composta e gravada ao vivo, traz seu mundo à vida com um toque de nostalgia.

Criaturas adoráveis
Fique de olho nas criaturas mágicas deliciosas ao longo do caminho. A maioria deles quer ser amiga, alguns podem até lhe contar uma ou duas histórias. Fofura garantida.

Fluxo suave, mas atraente
Navegue com olhos atentos e resolva quebra-cabeças baseados em exploração. Relaxe ao ritmo orgânico de uma narrativa sutil, enquanto fica intrigado com pequenas maravilhas infinitas. Seja criança – é mais fácil e difícil do que parece.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.