fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Redout: Space Assault: shooter espacial chega ao Switch em Janeiro

Redout: Space Assault: shooter espacial chega ao Switch em Janeiro

Redout: Space Assault, da 34BigThings, é um shooter espacial que acontece no mesmo universo de Redout e que chegará ao Nintendo Switch em 22 de Janeiro de 2021. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Uma prequela do jogo original, Redout: Space Assault é um jogo de tiro de ficção científica para um jogador que pega os melhores recursos da série – ritmo épico e rápido, jogabilidade de alta habilidade e estética impressionante – e os combina com novas armas e mecânica de voos espaciais. Apresentando a personalização total do veículo e uma ampla variedade de missões que o manterão na ponta do seu assento, Redout: Space Assault oferece ação intensa com elementos roguelike envolventes em campos de batalha espaciais surpreendentes.

Características:

  • Modo Carreira: Aprenda todas as habilidades necessárias para sobreviver e triunfar no universo Redout.
  • Thriving Worlds: experimente locais exóticos e batalhas épicas além de todas as fronteiras.
  • Jogabilidade profunda: manifeste sua superioridade tática colocando seu raciocínio rápido, destreza e adaptabilidade à prova.
  • Armas maiores e mais malvadas: Uma vasta gama de armas está à sua disposição, de canhões de plasma e raios de choque a canhões de ferro, mísseis ar-ar e gatlings carregáveis.
  • Customize Your Ride: atualize sua nave espacial para explodir os inimigos às dúzias ou enfrente sozinho uma Destroyer Warship! Solte e troque os cartões para melhorar aspectos específicos do seu navio e se adequar melhor ao seu estilo.
  • Music for Your Ears: Uma trilha sonora totalmente dinâmica que solta batidas cada vez mais doentias conforme a ação esquenta!