fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Sephiroth em Super Smash Bros. Ultimate: saiba mais detalhes sobre a nova DLC

Sephiroth em Super Smash Bros. Ultimate: saiba mais detalhes sobre a nova DLC

No dia 17 de Dezembro, a Nintendo divulgou uma apresentação detalhando informações sobre o último personagem anunciado como DLC para Super Smash Bros. Ultimate. Sephiroth, o vilão favorito dos fãs da série FINAL FANTASY, desce dos céus com sua espada reluzente na mão para se juntar ao roster do jogo de luta da companhia japonesa.

Como parte do Fighters Pass Vol. 2, em 22 de Dezembro Sephiroth chega como o Challenger Pack 8 contendo um novo estágio baseado no cenário Northern Cave e nove faixas musicais, incluindo “One-Winged Angel”, que muitos fãs de videogame certamente estão cantando em suas cabeças enquanto lêem isto. O Fighters Pass Vol. 2, pode ser comprado na Nintendo eShop nacional e inclui Min Min do jogo ARMS, Steve & Alex do Minecraft e mais três lutadores que ainda serão anunciados. O Challenger Pack 8 também pode ser adquirido separadamente na Nintendo eShop.

Sephiroth será lançado em 22 de dezembro, mas os fãs podem desbloquear o lutador mais cedo, participando de uma batalha especial contra chefes no jogo. Ao pré-encomendar o DLC (separadamente ou como parte do Fighters Pass Vol. 2), os jogadores podem participar do Desafio Sephiroth especial no jogo. Se os jogadores completarem o desafio em qualquer nível de dificuldade antes do lançamento oficial do lutador, eles podem desbloquear Sephiroth, o estágio da Caverna do Norte e as faixas de música adicionais mais cedo!

No vídeo de apresentação do lutador, comandado pelo diretor e criador da série Masahiro Sakurai, os espectadores puderam ver uma análise detalhada de Sephiroth, incluindo seu conjunto de movimentos, uma primeira olhada em seu novo palco e outros conteúdos adicionados recentemente. Veja o vídeo inteiro abaixo:

Sephiroth se junta a Cloud como outro lutador jogável da série FINAL FANTASY. Mas seus estilos de jogo estão longe de ser semelhantes. Embora ambos possuam espadas, não há muito que se compare ao alcance do lendário Masamune de Sephiroth. Ele também é um lutador muito mais leve, oferecendo movimentos rápidos, porém mais alto e mais sujeito a ser atingido por oponentes. Usando uma combinação de golpes poderosos e rápidos, ataques aéreos, feitiços e arremessos mágicos, Sephiroth e seu poderoso Masamune formam um par formidável contra Cloud e dezenas de outros lutadores Super Smash Bros. Ultimate.

O novo estágio incluído no Challenger Pack 8 é baseado na Northern Cave, um local icônico da série FINAL FANTASY, onde uma batalha climática com Sephiroth ocorre. Os fãs de FINAL FANTASY ficarão maravilhados em ver algumas imagens familiares enquanto lutam no palco, incluindo as invocações todo-poderosas Meteor e Holy, bem como a aeronave Highwind. Os fãs também perceberão que, como Sephiroth é um chefe de videogame, sua jornada no Modo Clássico em Super Smash Bros. Ultimate o leva por uma série de batalhas contra vários chefes, incluindo Dracula de Castlevania, Ganon de The Legend of Zelda, Rathalos dos jogos Monster Hunter e até mesmo do Galleom do Super Smash Bros. Brawl.

Além das duas faixas de música do FINAL FANTASY já incluídas no Super Smash Bros. Ultimate, o Challenger Pack 8 adiciona nove novas faixas, elevando o total geral de faixas de música do FINAL FANTASY no jogo para 11. O Challenger Pack 8 também inclui um Spirits Board especial inspirado na série FINAL FANTASY, incluindo Spirits baseados nos personagens clássicos Aerith, Tifa e Barret.

A apresentação ainda detalhou novidades em roupas para os lutadores Mii e a versão Sephiroth do Kirby, que pode ser visto abaixo com mais imagens da DLC: