Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Crystal Ortha: novo RPG da KEMCO chega ao Nintendo Switch

Crystal Ortha: novo RPG da KEMCO chega ao Nintendo Switch

Crystal Ortha é o mais novo RPG pixel art da KEMCO que acaba de ser lançado para o Nintendo Switch, disponível por US$14,99. O jogo conta a história de anos após o fim da Guerra dos Reinos, que foi desencadeada por questões relacionadas às minas de cristal. Durante a guerra, o poder mágico dos cristais deu origem a muitas armas, mas agora os cristais estão crescendo como uma nova forma de energia, que pode enriquecer a vida das pessoas. Ross é um mercenário que, desde o fim da guerra, mal consegue sobreviver com os trabalhos do dia-a-dia. Ele atende a um pedido de Margaret, uma jovem com o objetivo de encontrar um filão de cristal e enriquecê-lo, e parte em uma jornada em busca do cristal Ortha, um filão de mãe lendário que pode nem existir.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Visão geral

No mundo do Cristal Ortha, também hoje, na taverna da cidade, ressoa o clamor dos rufiões e os avaliadores do cristal se dedicam aos seus negócios. As cordilheiras onde o trovão ruge e tantas ruínas misteriosas … Divirta-se resolvendo quebra-cabeças em masmorras e inicie conversas com as pessoas do mundo. Cuide dos quatro viajantes até o final de sua jornada.

  • Batalhas imersivas por turnos: Animações de pontos envolventes que quase parecem pular da tela. Batalhas com chefes apresentam conversas, que podem até lhe dar algumas dicas sobre táticas! O jogo usa batalhas de comando baseadas em turnos, então não há necessidade de ficar confuso. Você pode demorar e pensar com cuidado. Participe de batalhas profundas e gratificantes junto com os quatro aliados.
  • O Sistema de Conjunto de Habilidades: Cada um dos personagens possui um conjunto de habilidades de cinco slots, e você pode definir habilidades já aprendidas como quiser. Você vai preencher os slots com habilidades de ataque? Ou talvez você use habilidades de recuperação, excelentes para resistência. Escolha as habilidades que correspondem às suas preferências e participe das batalhas de uma forma que se adapte ao seu estilo.
  • Aprendendo: Marshma pode usar as habilidades dos inimigos. Ao usar o comando especial ‘Aprender’, apenas para Marshma, ela pode criar suas próprias habilidades dos inimigos. Você pode desfrutar de táticas de batalha diferentes das dos outros personagens.
  • Fabricação de equipamentos: Levando ‘minério’ escondido em cidades e masmorras para os artesãos nas cidades, você pode fazer equipamentos. Faça equipamentos com características próprias em cada artesão e deixe-os ajudá-lo nas batalhas.