Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

HyperParasite leva título de Melhor Jogo Indie de 2020 pela Forbes

HyperParasite leva título de Melhor Jogo Indie de 2020 pela Forbes

A renomada revista Forbes anunciou sua escolha para os 10 melhores títulos Indie de 2020 e HyperParasite, da desenvolvedora espanhola Troglobytes Games e publisher Hound Picked Games, foi escolhido como o primeiro da lista, o melhor jogo Indie de 2020.

HyperParasite é um shooter inspirado nos anos 80, com ação dupla, que pode ter passado pelo radar de muitas mídias de jogos, mas aqueles que o jogaram não tiveram dúvidas de que é uma verdadeira joia.

Não apenas diria que o HyperParasite é o melhor jogo indie de 2020, mas também o consideraria meu jogo favorito do ano.

Embora o HyperParasite tenha ficado sob o radar de muitas mídias de jogos, com tantos lançamentos ao longo de 2020, o jogo continua a ser visto por jogadores ávidos e ávidos em busca de um atirador que combine estratégia com ação total e apresente um desafio honesto que cative jogadores, mas também tem aquela apresentação polida e mecânica que o caracteriza como um jogo indie desenvolvido por uma equipe que sabe o que está fazendo!

Matt Gardner, Contribuidor Senior da Forbes

Veja abaixo um trailer de divulgação do jogo e mais detalhes do jogo. HyperParasite também está com preço promocional de fim de ano na eShop do Nintendo Switch, então se você pensa em também experimentar esse jogo recheado de ação, essa pode ser a hora.

HyperParasite oferece uma visão nova do atirador de manípulo duplo, com uma ação rápida e incrivelmente rápida e controles responsivos.

60 classes de hospedeiros, cada uma das quais pode ser capturada e controlada, para tirar vantagem de suas habilidades e armamentos únicos. Misturado com comédia, uma trilha sonora de ondas de sintetizador corpulento e visuais rad retro que arrasta o jogador chutando e gritando de volta aos anos 80! HyperParasite é um jogo cheio de ação violenta e ultrajante que joga a luva sem dedos para seus adversários.

Características:

  • Um toque único no gênero; pular de um corpo hospedeiro para outro
  • Mais de 60 (SESSENTA!) Personagens diferentes para controlar como corpos hospedeiros
  • Uma estética retro exclusiva com pixels em 3D
  • Sobreviva a 5 atos de níveis de aparência suja, gerados procedimentalmente, onde segredos estão escondidos em cada canto escuro … tentáculos também.
  • O problema adora companhia! Traga um companheiro e faça o dobro da carnificina em modo cooperativo local
  • Batidas originais servidas por Van Reeves e Joe Kataldo, entregando uma trilha sonora com uma linha de baixo pulsante de synthwave, pontuando cada snatch and kill
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.