Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Desenvolvedor de Bayonetta 3 fala (de novo) sobre o desenvolvimento do jogo.

Desenvolvedor de Bayonetta 3 fala (de novo) sobre o desenvolvimento do jogo.

Já se fazem 3 anos, que Bayonetta 3 nos foi anunciado no The Game Awards de 2017, com uma apresentação mostrando pouco mas causando grande ansiedade entre os fãs do jogo desenvolvido pela Platinum Games. De lá pra cá, muita especulação, muito rumor não confirmado, muita expectativa por anúncios de direct ou até mesmo de uma novidade por mais simples que seja, mas até o presente momento nenhuma informação relevante, a não ser um comentário de que o game esta se desenvolvendo bem, onde se cogitou até a ideia : será que esse titulo é real? será que a Platinum ainda esta desenvolvendo o game?

Em uma entrevista recente para a Famitsu, o desenvolvedor do jogo Hideki Kamiya, novamente falou sobre o desenvolvimento dizendo que está indo muito bem(como dito anteriormente na matéria citada acima).

Em primeiro lugar, muitas pessoas estão preocupadas com Bayonetta 3, considerando que não houve nenhuma informação nova desde seu anúncio, mas as verificações de novos sistemas estão indo muito bem e o desenvolvimento está indo muito bem, então, por favor, espere tranquilo. (Esta é uma cópia do meu comentário de 2020.) 

Pelo menos fica um alento em saber que o jogo não caiu em esquecimento e que de fato o seu desenvolvimento persiste, ou será que não?
Bayonetta é uma série de jogos com estilo hack and slash onde assumimos o papel de Cereza, uma bruxa caçadora de anjos que ficou marcada por ser uma das grandes protagonistas femininas do mundo dos games e logo se tornou um dos maiores sucessos recentes da Nintendo.