[Rumor] 2021 Pode ser o ano de grandes lançamentos para Nintendo

[Rumor] 2021 Pode ser o ano de grandes lançamentos para Nintendo

2021 chega trazendo a esperança do fim da pandemia ocasionada pelo Novo Corona Vírus através das vacinas recém produzidas por diversos laboratórios e com isso, uma certa normalização do nosso cotidiano, mesmo diante de toda problemática que houve em 2020. Mas além disso, 2021 pode ser um ano muito especial para os nintendistas, diante dos rumores de lançamentos para o novo ano. E isso baseado em um simples tweet compartilhado pelo jornalista do site The Enemy, P.H.

P.H. já é um velho conhecido por parte da comunidade Nintendo no Brasil, inclusive ganhando reconhecimento internacional , conforme matéria no site ComicBook; O jornalista já acertou anteriormente a despeito de alguns lançamentos da Nintendo e também de anúncios sobre as Nintendos Direct Mini e Partner Show Case.
Agora, durante o dia 31, para saudar o novo ano que chegaria, P.H. postou um compilado com 5 fotos dos jogos, dando indícios que talvez tenhamos novidades para 2021.
Os jogos no tweet compartilhado são : a sequência de The Legend Of Zelda: Breath of The Wild, Metroid, Splatoon, Fire Emblem e Pokémon (compartilhado em um tweet seguinte).

Obviamente que maiores informações não foram ditas e apenas caem no imaginário agora dos fãs de o que pode envolver algum dos títulos mencionados, se será uma sequencia ou spinoff de Splatoon, se Metroid será o Prime 4 ou versão 2D, mas pelo menos a ansiedade de saber mais informações sobre já está em alta

Breath of the Wild 2 release date, news and trailers for the next Zelda  game | TechRadar

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor