fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

‘Kingdom Come: Deliverance’ é listado como futuro lançamento no site da Nintendo

'Kingdom Come: Deliverance' é listado como futuro lançamento no site da Nintendo

O título de RPG de mundo aberto medieval de 2018 do Warhorse Studios, Kingdom Come: Deliverance, foi visto na programação de lançamento do Switch da Nintendo.

Esta versão em particular está listada como a “Royal Edition” e aparentemente será lançada como um título físico e digital em 18 de fevereiro:

Kingdom Come Deliverance
Captura de tela do site da Nintendo

Não houve nenhum anúncio oficial para uma versão Switch de Kingdom Come: Deliverance ainda, então se isso estiver correto, fique atento para uma confirmação adequada em um futuro próximo.

Enquanto isso, aqui está um pouco sobre o que esperar (via Steam):

Jogo:

Tu és Henry, o filho de um ferreiro. Empurrado para meio de uma guerra civil, observas impotentemente quando invasores atacam a tua vila e chacinam a tua família e amigos. Escapando por um triz ao ataque brutal, decides empunhar uma espada e ripostar. Vinga a morte dos teus pais e ajuda a repelir as forças invasoras.

História:

Boémia- Localizada no coração da Europa, esta é uma região rica em cultura, prata e vastos castelos. Com a morte do seu adorado regente, o Emperador Charles IV, o reino foi mergulhado num período tenebroso. Guerra, corrupção e discórdia estão a destruir a Joia do Sacro Império Romano da Nação Germânica.Um dos filhos de Charles IV, Wenceslaus, herdou a coroa. Ao contrário de seu pai, Wenceslaus é um monarca ingénuo, autoindulgente e pouco ambicioso.
O seu meio-irmão e Rei da Hungria, Sigismund, conhecido como a “Raposa Vermelha”, sente fraqueza no seu irmão. Dissimulando boas intenções, viaja para a Boémia e rapta Wenceslaus. Sem rei para se sentar no trono, Sigismund está livre para pilhar a Boémia e apropriar-se das suas riquezas.
No meio deste caos, tu és Henry, filho de um ferreiro. A tua vida pacifica é destroçada quando uma incursão de mercenários, enviados pelo próprio Rei Sigismund, queima a tua humilde vila. A sorte amarga, fez de ti um dos poucos sobreviventes deste massacre.
Sem casa, família ou futuro decides juntar-te ao serviço do Lorde Radzig Kobyla, que está a formar a resistência contra a invasão. O destino arrasta-te para um conflito sangrento e uma impiedosa guerra civil, onde irás ajudar na luta pelo futuro da Boémia.

Características:

  • Percorre um mundo aberto de proporções gigantescas: Castelos majestosos e vastos campos com um detalhe arrebatador, todos eles gerados com gráficos de ultima geração.
  • História não linear: Cumpre as tuas missões de múltiplas maneiras e enfrenta as consequências das tuas decisões.
  • Combate desafiador: Distância, furtividade ou luta. Escolhe as tuas armas e executa dezenas de golpes e combinações em batalhas tão entusiasmantes como letais.
  • Modifica a personagem: Adquire novos atributos e melhora os que já possuis; Aprende a forjar o teu equipamento e a torná-lo mais poderoso.
  • Mundo dinâmico: As tuas ações influenciam a atitude e reação das pessoas que te rodeiam. Luta, rouba, seduz, ameaça, persuade ou suborna. Tu és que escolhes.
  • Realismo Histórico: Conhece personalidades reais da História e perde-te numa genuína e autêntica recriação da Boémia medieval.

Abaixo o trailer do jogo:

Você estaria interessado em jogar Kingdom Come: Deliverance no Switch? Deixe um comentário abaixo.