fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Monster Tale: clássico de aventura chegará ao Nintendo Switch

Monster Tale: clássico de aventura chegará ao Nintendo Switch

Um clássico do Nintendo DS estará chegando em breve aos consoles atuais: Monster Tale vai ganhar versão para Nintendo Switch. O jogo tem como estilo aventura misturado a Metroidvania e foi lançado originalmente em 2011 para o antigo console portátil da Nintendo.

No jogo, assumimos o papel de Ellie e de seu amigo monstro Chomp e temos que eliminar as ameaças que atingem o Monster World. Confira abaixo o comunicado oficial para imprensa, emitido pela Majesco Enterteimant, a publisher do jogo:

Desenvolvido pela Dreamrift, Monster Tale deixou sua marca ao trazer um sentimento nostálgico e um mundo vibrante com a dupla humana/monstro Ellie e Chomp.

Jogadores em Monster Tale experimentam uma mistura perfeita de clássicos estilos de gameplay de jogos de plataforma com puzzles, Metroidvania e gerenciamento de bichos de estimação enquanto procuram livrar o fantástico Monster World do malvado e maltrapilho grupo Kid-Kings. Trabalhando juntos, Ellie e Chomp devem aprender novas habilidades para devolver o mundo às mãos dos monstros e ajudar Ellie a voltar para a casa.

Monster Tale possui um mundo lindamente construído com artes de pixel 2D reminiscentes de clássicos títulos dos anos 90. Conforme os jogadores exploram o mundo como Ellie, eles destravarão novas habilidades para que ela use para superar os obstáculos enfrentados. Eles também ajudarão a treinar seu monstro companheiro Chomp para que ele evolua e auxilie Ellie em suas aventuras.