Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Pokémon e Katy Perry fecham parceria para a comemoração dos 25 anos da franquia

Pokémon e Katy Perry fecham parceria para a comemoração dos 25 anos da franquia

A franquia Pokémon completará 25 anos no dia 27 de Fevereiro. E para comemorar em grande estilo, a The Pokemon Company está investindo pesado para uma celebração em grande estilo!

Foi divulgado um comercial, em que destaca a parceria com a cantora para o aniversário da franquia:

Comercial de comemoração aos 25 anos da franquia com anúncio da parceria

Para a revista People, Katy Perry deu alguns detalhes desta parceria e falou um pouco sobre a visita que fez ao Pokémon Café:

Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia! Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que foi criado lá.

Katy continuou falando sobre a franquia, dizendo que sempre se relacionou melhor com o Pikachu, e também fala sobre a imagem de fofa atribuída a ela:

 Estou muito apegada ao herói. Sei que há outros no jogo, mas acho o Pikachu muito fofo. Eu entendo a história de Pikachu. Superficialmente, você pode pensar que sou apenas uma fofa, tenho algumas músicas fofas. Mas se você cavar mais fundo, vai perceber que ‘ Chained to the Rhythm‘ não é apenas uma musiquinha divertida!

Para quem não conhece, Chained to the Rhytm, é o primeiro single do álbum Witness de 2017, a música é uma crítica política.


A revista chegará nas bancas na sexta-feira com mais detalhes desta parceria. Continue nos acompanhando que em breve traremos mais detalhes!