Hero-U: Rogue to Redemption: RPG de aventura e fantasia chega ao Switch em Fevereiro

Hero-U: Rogue to Redemption: RPG de aventura e fantasia chega ao Switch em Fevereiro

Hero-U: Rogue to Redemption, dos desenvolvedores Lori Ann Cole e Corey Cole (conhecidos por Quest for Glory), é um RPG de aventura, comédia e fantasia que é sucessor espiritual de Hero U. O jogo chega ao Nintendo Switch em 9 de Fevereiro. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

O jovem adulto espertinho Shawn O’Conner está tentando entrar no Thieves Guild quando um estranho misterioso faz uma oferta tentadora: Inscreva-se na prestigiosa Hero University e torne-se um renegado renomado em vez de um ladrão.

Junte-se a Shawn para uma educação turbilhão nas ferramentas, truques e ética da classe Rogue. Explore o vasto castelo da Hero University durante o dia ou à noite. Faça amizade com seus colegas, namore-os ou mantenha-os afastados. Pratique suas habilidades e proteja a Universidade para provar que você é um herói. Como você escolhe jogar determinará o sucesso de Shawn no Hero-U.

Mas há ainda mais nesta história. Por que Shawn foi escolhido a dedo para cursar a Hero University? O que aconteceu com seu pai desaparecido e que legado o pai deixou para trás? Quais são os segredos sombrios nas catacumbas sob o castelo Hero-U? As respostas a essas perguntas e muito mais estão dentro das muralhas do castelo – se você puder encontrá-las.

Características:

  • Uma encantadora história de fantasia, ambientada no mesmo universo da aclamada série Quest for Glory, que muda com base nas decisões do jogador e no estilo de jogo.
  • Diálogos humorísticos e descrições cheias de trocadilhos que irão deliciar os fãs de escritores de fantasia como Terry Pratchett e Piers Anthony
  • Exploração de mundo aberto com um ciclo dia / noite em tempo real que traz dicas de Persona e The Sims. Há muito mais acontecendo nos corredores sagrados da Hero University do que você verá em uma jogada!
  • Jogo híbrido de aventura / RPG com elementos de RPG entrelaçados na história e nos quebra-cabeças.
  • Combate por turnos opcional – procure uma experiência de RPG ou evite-o furtivamente para se manter na aventura.
  • Complemente as habilidades de Shawn com um eletivo opcional (Magia, Primeiros Socorros ou Ciências) – mas apenas se ele passar nos testes.
  • Controles e UI otimizados para Nintendo Switch – jogue no modo portátil ou console, usando a tela de toque ou controles Joy-Con.
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.