The Dark Eye: aventuras clássicas de point-and-click chegam ao Switch em Janeiro

The Dark Eye: aventuras clássicas de point-and-click chegam ao Switch em Janeiro

Duas aventuras clássicas de point-and-click da franquia The Dark Eyes, da Daedalic Entertainment, The Dark Eye: Chains of Satinav e The Dark Eye: Memoria chegarão ao Nintendo Switch e outras plataformas em 27 de Janeiro, por US$19,99. Um dos mundos de RPG mais populares da Europa ambientadas no mundo de Aventuria chegam pela primeira vez aos consoles. Veja os trailers específicos e mais detalhes dos jogos abaixo:

Em The Dark Eye: Chains of Satinav, os jogadores assumem o papel do caçador de pássaros Geron, que tem a tarefa de ajudar o rei a estabelecer a paz ao capturar corvos suspeitos que assolam o reino de Andergast, notoriamente supersticioso e cheio de conflitos. No entanto, não apenas a tarefa de Geron se mostra inesperadamente difícil, mas também acaba sendo o primeiro passo da maior aventura de sua vida – levando-o às fronteiras das terras mapeadas de Aventuria e além.

Em The Dark Eye: Memoria, os jogadores vivenciam duas histórias emocionantes em uma. Ao viajar por diferentes períodos de tempo, eles seguem a jornada de Sadja, uma princesa do sul que deseja ser um herói de guerra, e Geron, o principal protagonista de The Dark Eye: Chains of Satinav, que quer acabar com a maldição de sua namorada. A busca por respostas logo leva a uma cadeia de eventos que conecta as histórias de Sadja e Geron, ameaçando transformar o presente em um reflexo sombrio de um passado há muito esquecido.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.