fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Rogue Heroes: Ruins of Tasos ganha demo para Nintendo Switch

Rogue Heroes: Ruins of Tasos ganha demo para Nintendo Switch

Rogue Heroes: Ruins of Tasos, da publisher Team17 e desenvolvedora Heliocentric Studios, é um roguelite multiplayer cooperativo em que você desafia masmorras procedimentais com jogabilidade de aventura clássica que chega ao Nintendo Switch em 23 de Fevereiro.

Mas você já pode ter um gostinho do jogo, já que uma demo acaba de ser lançada. Passado no mundo de Tasos, que está sob a ameaça de conquistar Titãs, a demo apresenta aos jogadores o mundo místico e a primeira das masmorras geradas por procedimentos, repletas de quebra-cabeças. Os aventureiros podem jogar a demo solo ou com até três outros heróis no modo multijogador cooperativo local, com o jogo completo sendo uma jornada online para até quatro jogadores também.

Hoje, dia 15, também começa a pré-venda do jogo, trazendo uma opção estratégica adicional com a classe Bomber, juntamente com skins de armas exclusivas, bem como móveis que os jogadores podem usar para equipar sua casa no jogo. Veja abaixo o trailer e mais detalhes de Rogue Heroes: Ruins of Tasos:

Características principais:

  • Aventuras cooperativas para quatro jogadores: até quatro jogadores podem explorar as terras de Tasos e enfrentar as masmorras, ajudando e revivendo uns aos outros para obter a vitória juntos
  • Dungeon Crawler Roguelite: enfrente masmorras geradas proceduralmente repletas de uma variedade de monstros, ganhando joias para gastar em atualizações para chegar mais longe na próxima corrida
  • Upgrades de cidade e classe: cada corrida na masmorra ganha joias para gastar em upgrades, incluindo as instalações da cidade, bem como habilidades e estatísticas do jogador
  • Jogabilidade clássica reinventada: esta é uma aventura de cima para baixo trazida para os dias modernos com visuais coloridos e uma série de opções de combate, resolução de quebra-cabeças e exploração.

Além do desafio das masmorras, Rogue Heroes: Ruins of Tasos apresenta o overworld titular de Tasos, que está repleto de seus próprios segredos, bem como a vila de Intori. O assentamento pode ser reconstruído, ampliado e desenvolvido ao longo do jogo, o que ajudará o jogador em sua busca, como um ferreiro que melhora a espada, uma clínica que reforça a saúde e muito mais. Os heróis também podem se preparar para os desafios que estão por vir, desbloqueando e aprimorando novas habilidades por meio da árvore de habilidades do jogo e sua variedade de opções de personalização de personagens.