[Rumor] Novos títulos de Resident Evil podem chegar ao Nintendo Switch

[Rumor] Novos títulos de Resident Evil podem chegar ao Nintendo Switch

A Capcom anunciou para a próxima semana, mais precisamente para o dia 21 de janeiro, a Resident Evil Showcase, evento que será transmitido em diversas mídias sociais e que promete trazer diversas novidades sobre a franquia, como novos jogos e atualizações sobre as séries que foram confirmadas para a Netflix

Há a expectativa que pelo menos 2 novos títulos para Nintendo Switch sejam apresentados pela franquia, diante de rumores no passado. Como já publicado anteriormente por aqui, Resident Evil 3 pode estar a caminho em formato Cloud Version, já que a logo do jogo foi encontrada na versão demo de Control, podendo indicar que talvez o titulo possa desembarcar no console hibrido da Nintendo.

Além disso, há também a expectativa do anúncio de Resident Evil: Revelations 3, título focado para o Nintendo Switch, de acordo com um famoso insider da Capcom, Dusk Golem:

“Eu meio que pesei as opções, acho que as pessoas de longo prazo que acreditam que há um Outbreak 3 e que não existe podem doer mais do que ajudar, mas também obtive 100% de confirmação Outrage é troca RE. Não pode ser chamado de Rev 3 quando é lançamentos, mas é para todos os efeitos e é o jogo de RE focado em Switch (mas não exclusivo de Switch, ele está vindo para tudo, Switch era a plataforma principal). Eu sei que você sabe disso, apenas decidi e acho que está chegando para o público de qualquer maneira. “

Será então que veremos novidades da franquia vindo para o Nintendo Switch?

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor