Tiny Lands: quebra-cabeças isométrico anunciado para o Nintendo Switch

Tiny Lands: quebra-cabeças isométrico anunciado para o Nintendo Switch

Tiny Lands, da Maple Whispering Limited e Hyper Three Studio, é um jogo de quebra-cabeças low poly em formato isométrico que chega ao Nintendo Switch ainda em 2021. No jogo você encontrará diversas cenas e deve encontrar as diferenças entre ambos os lados, veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

O que exatamente é Tiny Lands?

Você já jogou os antigos jogos de quebra-cabeça em que tinha que encontrar todas as diferenças? Bem … Tiny Lands usa o conceito básico dessa ideia, mas com uma nova torção.

O que o torna diferente dos jogos tradicionais de “Encontre as diferenças”? Vamos resumir o que torna Tiny Lands tão único:

Mude a maneira como você vê as coisas – Você joga em um ambiente 3D, o que significa que pode interagir com a cena para ajustar o ângulo e ampliar sua visão.

Dê vida às cenas com objetos dinâmicos – Você experimentará uma aura mutante com fogo, chuva, trovão, neve e vento. Tudo isso adiciona muito charme ao cenário.

Experimente muitos ambientes diferentes – Quando você joga em uma cena de praia, você pode ouvir o som das ondas e ouvir como as gaivotas cantam … É muito refrescante …

Relaxe e divirta-se no seu próprio ritmo – Não há limite de tempo, então você não precisa se preocupar com quanto tempo você gasta em uma fase. Defina sua música lo-fi favorita e toque no seu próprio ritmo.

Vá com calma – qualquer um pode cometer erros, certo? É por isso que não há punição para isso. Pegue uma xícara de café em um dia chuvoso e relaxe

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.