fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Scott Pilgrim vs. The World: The Game vende 25.000 cópias físicas em apenas 3 horas

Scott Pilgrim vs. The World: The Game vende 25.000 cópias físicas em apenas 3 horas

Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition é o jogo baseado na aclamada franquia dos quadrinhos idealizada pelo autor e desenhista canadense Bryan Lee O’Malley. O jogo, desenvolvido pela Ubisoft, foi lançado originalmente em 2010, mas acaba de chegar em sua versão “completa” para o Nintendo Switch no último dia 14.

O jogo ainda ganhou versão física e edições de colecionador pelas mãos da Limited Run Games, uma empresa responsável por trazer diversos jogos indies em sua versão física e recheada de itens interessantes para fãs e colecionadores. Segundo a empresa o jogo de Scott Pilgrim bateu um recorde incrível de mais de 25.000 cópias vendidas em 3 horas do lançamento oficial das vendas. E já é considerado o maior lançamento da Limited Run Games.

Digitalmente o jogo também conseguiu bastante sucesso e nós do Project N também preparamos uma review incrível do jogo para você ler, clique aqui para conferir. E você está jogando Scott Pilgrim? Curte a franquia? Conte para a gente nos comentários abaixo!