Colorful Colore: quebra-cabeças brasileiro chega ao Switch em Janeiro

Colorful Colore: quebra-cabeças brasileiro chega ao Switch em Janeiro

Colorful Colore, dos desenvolvedores Adriano Reis de Carvalho e Gagonfe em parceria com a Game Brasileiro e publicado pela Drageus Games, é um jogo de quebra-cabeças todo baseado em cores que chega ao Nintendo Switch nesta sexta-feira, 22 de Janeiro, por US$2,99.

Em cada nível, o objetivo nunca está longe. O caminho, porém, é um verdadeiro labirinto. Escolha uma direção e evite as paredes que não combinam com a sua cor. É fácil no início, mas rapidamente se torna complicado com um design de nível inteligente e novas mecânicas, como interruptores e teletransportadores. Colorful Colore irá provocar seu cérebro de várias maneiras em todos os 50 estágios disponíveis e, no final das contas, promete entregar uma incrível sensação de recompensa.

é possível enxergar no jogo muito amor e atenção aos detalhes: animações coloridas, efeitos visuais bem trabalhados, efeitos sonoros e música envolventes. A experiência é vibrante e limpa, estimulante e relaxante, oferecendo o ambiente perfeito para o seu tempo satisfatório de quebra-cabeças. Veja abaixo o trailer de divulgação:

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.