Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Curved Space está chegando ao Nintendo Switch neste ano

Curved Space está chegando ao Nintendo Switch neste ano

Inspirado nos clássicos do fliperama, o shooter cósmico independente será lançado ao espaço ainda em 2021.

De acordo com o que foi compartilhado, Curved Space está chegando ao console híbrido neste ano. Por enquanto não temos uma data de lançamento mais específica, por isso estaremos atentos a mais detalhes.

A editora global de videogames Maximum Games, juntamente com a desenvolvedora canadense Only By Midnight, anunciaram hoje que o jogo independente Curved Space terá um lançamento completo este ano no Nintendo Switch, Xbox One , Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. O shooter “high-energy” inspira-se em jogos clássicos de arcade enquanto leva os mesmos conceitos de ‘schmup’ que conhecemos e amamos para outro patamar.

Veja o trailer de anúncio abaixo:

E algumas imagens a seguir:

Curved Space está chegando ao Nintendo Switch neste ano

Enquanto isso, você pode encontrar a premissa do título abaixo:

Em um futuro distante, a humanidade começou a colher energia de monstros-aranhas gigantes de outra dimensão. Curved Space ensina ao jogador os truques deste comércio perigoso através do incrível modo história. Os jogadores irão atirar, chicotear e liberar o poder dos invasores enquanto eles tentam manter a sua própria realidade fragmentada rapidamente. As escolhas na história levarão os jogadores a novos cronogramas imprevisíveis, e as seleções de atualização irão alterar a maneira como as batalhas se desenrolam contra monstros enormes, chefes do além.

Os jogadores que procuram um desafio mais arcade podem mergulhar no modo de sobrevivência. Os power-ups devem ser escolhidos com sabedoria e dominar todas as habilidades da nave para conter as hordas crescentes sem fim. Para quem quer se gabar, haverá um desafio diário com tabelas de classificação online.

Então, o que acham do novo título?