Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Green Hell ganha DLC Spirits of Amazonia com prequela do jogo

Green Hell ganha DLC Spirits of Amazonia com prequela do jogo

Green Hell, da desenvolvedora Creepy Jar e publisher Forever Entertainment (para o Nintendo Switch), ganhara uma DLC que conta uma nova história anterior aos acontecimentos originais do jogo. Spirits of Amazonia – Part 1, chega ao jogo em 28 de janeiro de 2021 na versão para PC. Segundo a publisher, ainda não há indicação da chegada da DLC gratuita para o Nintendo Switch.

Junto com a nova história, vem um mapa maior, novas missões e muito mais! Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do conteúdo adicional:

Você pode pensar que conhece a história de Jake, mas há muito mais a ser revelado. Em Spirits of Amazonia, um evento que ocorre antes do modo de história original do Green Hell, os jogadores entram no lugar de Jake enquanto ele pretende fazer amizade com uma tribo amazônica pela primeira vez. Encarregado de novas missões lendárias, Jake será colocado neste novo caminho pelo misterioso Shaman da tribo enquanto ele descobre novas áreas do mapa e resolve enigmas desafiadores.

Veja abaixo tudo o que Espíritos da Amazônia tem reservado para os jogadores:

  • Novo Modo – Espíritos da Amazônia – Uma história totalmente nova acontecendo antes dos eventos do Modo História do Inferno Verde.
  • Nova área do mapa – Uma nova área do mapa separada do mapa que você conhece … por enquanto.
  • Quatro novas missões lendárias – reúna enigmas, revelados por pinturas em pedras escondidas por toda a floresta tropical, para descobrir a história da tribo e ajudar sua aldeia.
  • Novo cogumelo – Pesquise dentro das cavernas para encontrar um novo cogumelo com propriedades misteriosas.
  • Nova Spike Tree – Tenha cuidado! Derrubar uma árvore ficou mais perigoso e um pouquinho venenoso!
  • Novo edifício personalizado – adicione uma varanda à sua humilde morada na floresta tropical!

O Project N fez uma review completa sobre o jogo Green Hell, que você pode conferir clicando aqui. E você está ansioso para esse novo pedaço da história de Jake nos mistérios da Amazônia?