Glitch em The Legend of Zelda: Breath of the Wild promete aumentar o número de orbs

Glitch em The Legend of Zelda: Breath of the Wild promete aumentar o número de orbs

Com certeza, caro Nintendista, você descobriu que uma das dúvidas mais cruéis que existe em jogos recentes é o que fazer ao conseguir 4 orbs em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Devo acrescentar mais um coração ou devo aumentar minha stamina? O que é melhor? Qual é o mais vantajoso? De onde vem? Do que se alimentam? Em breve no Project N Repórter.

Brincadeiras a parte, os orbs tem um número limitado no jogo, são 120 espalhados pelas shrines do jogo e com isso sua escolha acaba sendo determinante até para seu andamento no game dependendo do seu ponto de vista. Porém, um usuário do Youtube acabou descobrindo, através de uma falha da memória do jogo, a possibilidade de aumentar esse número de orbs e até mesmo duplicar o número de itens. Confira no vídeo abaixo o passo a passo de como ele fez para obter isso:

Lembrando que isso se trata de um glitch e não necessariamente é algo facilmente de ser obtido. De acordo com o video você precisa:

Visualizar uma das memórias de Link logo após o jogo ser iniciado, matar Link e assim ser criado um novo arquivo com efeitos de glitch, colocar o Travel Medallion perto da Ilha Eventide, entrar em qualquer santuário que você não derrotou, reivindique o Spirit Orb e saia do jogo, recarregue o arquivo salvo, inicie a missão Eventide Island e desista imediatamente.

Fácil, fácil, não é, caro leitor? E você, pretende tentar esse glitch? Compartilha com a gente o que acha dessa novidade.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor