Ajuda de Bowser Jr. poderá ser ajustada em Super Mario 3D World + Bowser’s Fury

Ajuda de Bowser Jr. poderá ser ajustada em Super Mario 3D World + Bowser's Fury

A espera por Super Mario 3D World + Bowser’s Fury no Nintendo Switch está acabando. Com o lançamento na reta final, a Nintendo compartilhou mais informações em sua conta japonesa de Twitter Super Mario 35th Anniversary. Nesta publicação você pode ver mais detalhes e uma captura de tela que indica que você poderá ajustar o quanto Bowser Jr poderá te ajudar em Bowser’s Fury.

Bowser Jr. se juntará a Mario como um parceiro controlado pela IA do jogo ou por um segundo jogador. O tweet em questão elabora mais sobre o assunto. Em uma tradução livre, segue a informação: “Mario se junta a Bowser Jr, que deveria sempre ser o inimigo. Bowser Jr. te ajudará e coletará itens. O grau de ajuda pode ser configurado.” Esta última frase é o elemento mais importante, e uma captura de tela do menu mostra uma opção de ajuste de quanto o seu “amigo” te ajuda. O ajuste mostrado na captura mostra que Bowser Jr. te ajudará “de vez em quando” ou “pouco”. As outras opções de ajuste de ajuda ainda não foram reveladas.

Há também algumas opções de ajuste de câmera no menu. O jogador poderá configurar a sensibilidade da câmera e o seu modo. Se você é daqueles que prefere o controle de câmera invertido, você poderá usar este ajuste em Bowser’s Fury.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury será lançado para Nintendo Switch em 12 de Fevereiro. Além disso, serão lançados dois novos amiibos e também uma versão Mario Red & Blue do Nintendo Swicth.

Quem aí está empolgado com este lançamento da Big N? Deixe seu comentário abaixo!

Nintendista e professor. Mesmo shape do Mario, almejando o shape do Luigi.