Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga contará com 300 personagens jogáveis

Além de 28 locais únicos para visitar
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga contará com 300 personagens jogáveis

Os fãs de Star Wars terão um presente durante a primavera europeia (outono aqui no Brasil) com a chegada de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga para o Nintendo Switch.

Durante uma entrevista recente para a Official Playstation Magazine, o principal designer de hub, Dawn McDiarmid, confirmou o número de personagens jogáveis que o jogador poderá controlar nesta saga épica:

Criamos cerca de 300 personagens jogáveis para este jogo, e no total criamos cerca de 800 personagens. Nosso time de personagens fez um trabalho incrível.

O número de planetas que o jogador poderá visitar é igualmente impressionante:

Há 23 planetas/luas com 28 locais únicos que o jogador pode visitar, cada um deles cheios de desafios, quests, itens e personagens para achar. Se você tem um local favorito em Star Wars é bem provável que você poderá visitá-lo no jogo.

O adiamento do lançamento do jogo (antes previsto para Outubro de 2020) parece ter valido a pena, já que McDiarmid menciona que esse tempo extra deu a oportunidade ao time de desenvolvedores de “polir e refinar os sistemas e características que precisavam de um pouco mais de amor”.

Você está ansioso para este lançamento? Já jogou algum título anterior da saga LEGO Star Wars? Deixe seu comentário aqui!

Maximino Delgado
Nintendista e professor. Mesmo shape do Mario, almejando o shape do Luigi.