Bundle Nintendo Switch Monster Hunter Rise e Pro Controller confirmados para Europa e Austrália

Bundle Nintendo Switch Monster Hunter Rise e Pro Controller confirmados para Europa e Austrália

Ontem, 26 de Janeiro de 2021, a Nintendo e a Capcom revelaram um novo bundle Nintendo Switch Monster Hunter Rise e um Pro Controller temático. Foi confirmado também que Europa e Austrália receberão estes produtos, além do Japão.

Segue o anúncio na íntegra:

Jogadores na Europa poderão se juntar à caça com estilo em 26 de Março, quando a edição Nintendo Switch Monster Hunter Rise for lançada junto com o jogo Monster Hunter Rise para Nintendo Switch, o mais recente título da aclamada série se RPG de ação da Capcom.

A edição Nintendo Switch Monster Hunter Rise conta com a imagem de Magnamalo na dock, além de outros designs temáticos de Monster Hunter Rise decorando tanto o console quanto os Joy-Con. O pacote também inclui um código para download de Monster Hunter Rise, a DLC Deluxe Kit e conteúdos extra. A edição Nintendo Switch Pro Controller Monster Hunter Rise será vendida separadamente e também contará com um lindo design de Magnamalo.

A demo gratuita de Monster Hunter Rise está disponível somente até o dia 31 de Janeiro. Os jogadores podem embarcar em quatro diferentes quests, aprender como usar as novas funcionalidades Wirebug e Wyvern Riding e se ambientar aos 14 novos tipos de armas do jogo. Duas das novas quests podem ser jogadas em multiplayer local ou co-op online.

Monster Hunter Rise é a mais nova adição à aclamada série Monster Hunter da Capcom, a ser lançada para Nintendo Switch em 26 de Março de 2021.

O continente americano é a única região onde o bundle Nintendo Switch Monster Hunter Rise e o novo Pro Controller ainda não foram anunciados.

Bundle Nintendo Switch Monster Hunter Rise e Pro Controller confirmados para Europa e Austrália
Pro Controller temático de Monster Hunter Rise

Estão ansiosos para este lançamento? Já estão pensando em adquirir este novo bundle? Deixem seus comentários aqui!

Nintendista e professor. Mesmo shape do Mario, almejando o shape do Luigi.