Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

The Sundew: indie com temática cyberpunk chega ao Switch em 2021

The Sundew: indie com temática cyberpunk chega ao Switch em 2021

The Sundew, game com estilo retrô, do gênero point-and-click e temática cyberpunk, chegará ao Nintendo Switch no período do verão do hemisfério norte (inverno aqui no Brasil).

Este jogo, desenvolvido pela produtora 2054 Games, terá um estilo retrô pixelado. A história se passa em um futuro distópico e te leva a um mundo “onde os limites entre o bem e o mal são tênues”. Este jogo foi inspirado em clássicos do gênero como os jogos da Wadjet Eye Games ou The Last Door e o estilo cyberpunk inspirado nas obras de Philip K. Dick e William Gibson.

Segue uma descrição mais detalhada feita pela desenvolvedora:

Inspirado em jogos no estilo point-and-click clássicos da LucasArts e Wadjet Eye Games, The Sundew faz homenagem a estes com sua mecânica de jogo, estilo, gamplay e história. Pixel-art muito bem desenhada, design de som minimalista e impactante, ambientes transbordando de interatividade e uma história compacta e emocionante são os ingredientes que trazem esse futuro obscuro à vida e te mostram uma visão sobre o progresso da humanidade que é ao mesmo tempo estranha e familiar.

Você é Ana Isobe, uma policial ciberneticamente aprimorada em um mundo que te largou ao esquecimento. Antes uma esperança para o futuro, os ciborgues se tornaram um tabu, substituídos por drones e autômatos que tornam até mesmo as suas habilidades aguçadas obsoletas. Preso em um trabalho ingrato e cercado por olhares indiferentes, você ainda tem o dever de servir e proteger, e é exatamente isso o que você vai fazer.

Características

  • Guie Ana Isobe, uma policial ciborgue com um passado obscuro, no desenrolar de uma conspiração global
  • Experimente um elenco diverso de personagens, cada um com seu passado e história únicos
  • Explore Shibukawa e os restos de um mundo antigo
  • Tome decisões que mudarão o destino da humanidade, para o bem ou para o mal

Maximino Delgado
Nintendista e professor. Mesmo shape do Mario, almejando o shape do Luigi.