Um Novo Deus: Immortals Fenyx Rising recebe sua primeira DLC

A imagem mostra Fenyx em apoteose na nova DLC Immortals Fenyx Rising: A New God
Immortals Fenyx Rising: A New God. © Ubisoft

Em novembro, a Ubisoft confirmou que estava planejando uma DLC pós-lançamento para Immortals Fenyx Rising. Até agora, isso nos deu crossovers interessantes com Blood of Zeus, Adventure Time e até mesmo o jogo de cartas conhecido por destruir amizades, UNO, mas o que realmente nos deixou ansiosos esperando é a primeira expansão da história, “A New God”, Um Novo Deus, em tradução direta. 

Listado inicialmente para 21 de janeiro, a esperada DLC está agora disponível na eShop do console da Big N. Após a conclusão da história principal, é a hora de explorar o Olympus Palace, a Ubisoft deu dicas do que exatamente você pode esperar nesta expansão, confira a declaração:

O primeiro DLC de Immortals Fenyx Rising, Immortals Fenyx Rising: A New God, estará disponível em todas as plataformas em 28 de janeiro e encarrega Fenyx de completar as Provas dos Olimpianos para tomar seu lugar de direito no panteão grego.

A New God permitirá que os jogadores explorem o Olympus Palace e interajam com novas mecânicas de jogo enquanto atravessam as novas provas construídas pelos deuses. Ao longo do caminho, os jogadores poderão desbloquear surpreendentes quatro novas melhorias de habilidades para Fenyx e um novo conjunto de equipamentos com vantagens fantásticas apropriadas para um deus, como permitir que você execute saltos adicionais.

Novas aventuras em Immortals Fenyx Rising

Dos três episódios da DLC, A New God é o único que focará totalmente em Fenyx enquanto em “Myths Of The Eastern Realm” e “The Lost Gods” novos protagonistas serão apresentados. Atualmente, suas datas de lançamento não foram confirmadas e, embora a listagem anterior da eShop sugerisse 25 de fevereiro e 1º de abril, respectivamente, tudo que sabemos até o momento é que, após a última atualização, está previsto para 2021.

A New God está disponível por R$ 62,95 na eShop brasileira e também é possível adquirir um Passe de Temporada com todos os três episódios por R$ 164,95. Se você ainda não conhece jogo ou tem dúvidas se irá gostar, pode aproveitar e baixar a demo de Immortals Fenyx Rising na eShop brasileira e, junto com Fenyx, se divertir em uma aventura mitológica.


E você, planeja adquirir a DLC completa ou somente um dos episódios? Conta pra gente aqui nos comentários.

Mineiro, aficionado por Pokémon, Super Mário e Smash Bros. Pode entrar melhor jogo do mundo: The Legend of Zelda: Breath Of The Wild.