Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Apex Legends tem data de lançamento confirmada no Switch para Março

Apex Legends tem data de lançamento confirmada no Switch para Março

E finalmente a novidade de Apex Legends prometida para hoje chegou! A EA anunciou oficialmente a nova data de lançamento do battle royale no Nintendo Switch: 6 de Março. Após adiamentos finalmente temos uma data concreta que difere dos rumores de que o jogo poderia chegar ainda em Fevereiro na plataforma híbrida.

Um fato interessante também divulgado é que a Panic Button, responsável pelo recente porte de DOOM Eternal, também ajudou no porte do jogo ao console da companhia japonesa. Mais detalhes divulgados abaixo:

Olá a todos, aqui é Chad Grenier, Diretor de Jogo do Apex Legends.

Hoje, estou orgulhoso de trazer algumas boas notícias. Apex Legends chegará ao Nintendo Switch em 9 de março de 2021.

Portar Apex Legends para sua menor tela ainda é uma grande conquista, e não poderíamos ter feito isso sem nossos amigos do Panic Button. Estamos muito orgulhosos do que a equipe foi capaz de alcançar com algumas otimizações inteligentes para a porta Switch para oferecer uma experiência Apex Legends completa em movimento.

Apex Legends será lançado no Switch com suporte para plataforma cruzada, nosso conteúdo sazonal mais recente e paridade de recursos completos com as outras versões do jogo.

Além disso, como estamos lançando algumas semanas após o início da 8ª temporada, os jogadores de Switch receberão 30 níveis grátis para o Battle Pass da 8ª temporada. Nas primeiras duas semanas após o lançamento, jogar no Switch também lhe dará o dobro de XP.

Mal podemos esperar para dar as boas-vindas ao Switch jogadores na arena. Fique atento para mais notícias sobre as últimas atualizações que estamos trazendo para o Apex Legends.

Vejo você em breve, Legends.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.