Narita Boy, uma homenagem neo-retrô aos anos 80, chega ao Switch em 2021

Pegue a sua fita Betamax e coloque pra tocar!

Narita Boy, uma homenagem neo-retrô aos anos 80, chega ao Switch em 2021

Se o filme Jogador N°1 te deixou com muita saudade dos anos 80, prepare-se então para Narita Boy, game indie do Studio Koba que será lançado para Nintendo Switch na primavera europeia (Outono no Brasil). Com elementos de Tron, Star Wars e vários outros consoles com sua arte pixelada, Narita Boy irá atiçar a sua memória afetiva de todas as formas.

Narita Boy, uma homenagem neo-retrô aos anos 80, chega ao Switch em 2021

Depois de uma campanha de sucesso no site de crowdfunding Kickstarter, que arrecadou mais do que o objetivo inicial de €120.000 (cerca de R$800.000), a desenvolvedora espanhola Studio Koba chamou a atenção da Team17, que tem no seu portfólio jogos como Worms e Overcooked, que a ajudou com financiamento.

Narita Boy é um jogo de ação e plataforma em que o protagonista Narita Boy empunha a sua espada chamada Techno-Sword para derrotar os inimigos vindos do Reino Digital. A espada ainda pode se transformar em um espingarda e um faixo de luz, já que estamos falando nos anos 80.

Os desenvolvedores também prometem uma “trilha sonora arrasadora“, inspirada em música feita por sintetizadores. Muito anos 80! Não há uma data específica de lançamento ainda, mas a previsão de lançamento é entre os meses de Março e Junho de 2021.

Estão animados para esta aventura ao estilo anos 80? Deixe seu comentário aqui!

Nintendista e professor. Mesmo shape do Mario, almejando o shape do Luigi.