Drive Buy: jogo de combate de carros chega ao Switch em Março

Drive Buy: jogo de combate de carros chega ao Switch em Março

Drive Buy, do estúdio de desenvolvimento indie britânico Glitchers, é um jogo de combate de carros inspirado por jogos lendários como Twisted Metal, Rocket League, Vigilante 8 e Mario Kart, anunciado para PC e Nintendo Switch, chegando às plataformas em 12 de Março.

Drive Buy oferece um combate rápido e frenético de veículos contra amigos ou online, com cross-plataforma desde o início. Inspirado nos grandes jogos de arcade e jogos de festa do passado, Drive-Buy foi desenvolvido para atrair todos os jogadores que buscam um renascimento do gênero de combate de veículos, uma reviravolta em uma categoria de jogos muito apreciada.

Drive-Buy é um jogo de combate de veículos multijogador de curta sessão com missões de delivery! Os motoristas devem agilizar o máximo de entregas e abater os motoristas rivais com power-ups extravagantes. O jogo oferece uma mistura inebriante de combate em alta velocidade e rivalidades com personagens maiores do que a vida e combos de poder alucinante!

Veja abaixo o trailer de lançamento e mais detalhes do jogo:

“Em seu cerne, Drive-Buy é um jogo de festa baseado em veículo com controles intuitivos de pegar e jogar, queríamos criar uma experiência que evitasse a frustração dos jogos de corrida baseados em pista – daí a criação de um batalhador de entrega baseado na rua ! ” acrescentou Hugo Scott-Slade, cofundador “Queremos que todos tenham hipóteses de vencer – por isso, mesmo o jogador que está na última posição pode dar a volta por cima e roubar uma vitória no último minuto. Ou eles podem inundar a tela do líder com emoticons e emojis para se vingar ”

Funcionalidades do jogo:

• Batalhas online frente a frente com 4 jogadores
• Jogo AI perfeito projetado para preencher automaticamente a lista durante o jogo
• 3 modos de jogo –
Delivery Battle – Apresse o máximo de entregas e derrote os motoristas rivais com powerups encontrados pelo mapa. Estratégico, imprevisível e cheio de surpresas.
PayDay – Segure o máximo de moedas no mapa enquanto desvia dos power-ups para a esquerda, direita e centro
Cofrinho – Tag… com um porco! Segure o porco para ganhar moedas, outros jogadores o caçam mantendo a ação realmente focada e os jogadores firmes.
• Escolha entre 6 personagens diversos, com mais adicionados em cada atualização de temporada.
• Os veículos têm manuseio e estatísticas exclusivas, portanto, escolha o melhor para cada modo.
• Encontre e desbloqueie uma variedade de itens cosméticos comuns, raros, épicos, lendários e até mesmo especiais para presentear para cada personagem

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.