fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Após 20 anos, alguém finalmente completou a fase de créditos de Super Smash Bros. Melee

Após 20 anos, alguém finalmente completou a fase de créditos de Super Smash Bros. Melee

Já são 20 anos desde o lançamento de Super Smash Bros. Melee para o Game Cube, em 2001. E somente agora alguém completou toda a fase final de créditos do jogo, oficialmente. Se você conhece a franquia Smash Bros. sabe que os créditos muitas vezes são uma grande fase de tiro disponível no jogo, desafiando você a atingir o máximo de alvos (na verdade os nomes de cada um da equipe envolvida) que puder.

O “estágio bônus” não vale nada além da própria satisfação e é apenas entretenimento e por isso até hoje ninguém havia finalizado oficialmente a fase em questão, destruindo todos os 190 nomes que apareciam na tela, de Super Smash Bros. Melee. Bom, até agora! Já que o jogador Martin Zarate recentemente apresentou um vídeo onde ele conseguiu acertar todos os nomes dos créditos e, aparentemente, levou cerca de 50 horas para completar o feito.

E o que motivou o fã foi uma premiação em dinheiro divulgada em janeiro deste ano por Nathaniel Bandy, que prometia uma recompensa de US$3.000 pela primeira pessoa que acertasse todos os 190 nomes nos créditos em Super Smash Bros. Melee. E Zarate levou a melhor nessa!

Veja abaixo o vídeo do feito:

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.