Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

PlatinumGames comenta sobre o progresso de Project GG

PlatinumGames comenta sobre o progresso de Project GG

Anunciado em Fevereiro de 2020, Project GG, a nova IP da PlatinumGames que promete chegar ao Nintendo Switch, é ainda um jogo em estágio inicial sem muitas informações, além do que foi compartilhado no teaser apresentado pela empresa.

Em uma recente entrevista com o site Video Game Chronicles, os chefes da desenvolvedora Atsushi Inaba e Hideki Kamiya forneceram uma atualização de status do jogo prometendo “serem mais abertos” durante o desenvolvimento de Project GG, o que é possível já que o título está sendo publicado por conta própria.

Kamiya: Nós realmente vamos começar a abrir caminho com o Projeto G.G, que anunciamos no ano passado. Queremos começar a fazer bons progressos com isso este ano. Precisamos colocar as coisas em movimento com isso, o que vai exigir muito tempo e dedicação.

Inaba: Eu acho que realmente gostaríamos de tornar isso algo mais aberto e visível para nossos fãs e a mídia. O que temos no momento, fizemos apenas um pequeno teaser e já se passou um ano desde então. Mas não é assim que sempre queremos que as coisas sejam: definitivamente queremos ter uma interação mais próxima com nossos fãs e, por isso, esperamos chegar a esse estilo de desenvolvimento em que possamos compartilhar coisas conforme avançamos.

Kamiya: Além disso, como estamos publicando autonomamente, não há editores que fiquem com raiva de mim neste momento, então estarei compartilhando coisas online, colocando capturas de tela sempre que quiser.

Inaba: Vou ficar com raiva de você! Não temos muito a dizer sobre os projetos que não estamos publicando. E entendemos que títulos diferentes exigem abordagens diferentes, por isso respeitamos as decisões do editor.

Portanto, se houver uma diferença entre o que queremos fazer com o Projeto G.G. versus o que normalmente fazemos com nossos outros títulos, não é realmente uma crítica para esses editores: respeitamos suas abordagens. Mas especialmente para este título, nossa abordagem como empresa é que esperamos ser mais abertos.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.