Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Playing with Power: Documentário da história da Nintendo estreia no Crackle em Março

Playing with Power: Documentário da história da Nintendo estreia no Crackle em Março

O serviço de streaming grátis Crackle anunciou o lançamento de um documentário em 5 partes que contará a história da Nintendo. Playing with Power: The Nintendo Story estreia em 1º de Março e todos os cinco episódios estarão disponíveis no dia.

Sean Astin é o produtor executivo e o narrador do documentário que, aparentemente, tentará contar toda a história da empresa, começando com a fundação da Nintendo no século 19. Playing with Power: The Nintendo Story incluirá entrevistas com o ator Wil Wheaton, o ator Alison Haislip, o cofundador da Nintendo of America Ron Judy, o cofundador da Atari Nolan Bushnell, o ex-CEO da Sega of America Tom Kalinske, o ex-CEO da Nintendo Reggie Fils -Aimé e o chefe do Xbox, Phil Spencer.

Jeremy Snead escreveu e dirigiu este documentário da Nintendo, e seus trabalhos anteriores incluem Video Games: The Movie e Unlocked: The World of Games, Revealed. Sobre este novo projeto, ele declarou: “Produzir e dirigir Playing with Power sempre foi uma ambição minha como artista, jogador e cineasta.” Enquanto isso, Sean Astin, seu parceiro de produção de conteúdo relacionado a jogos nos últimos nove anos, disse: “Acho que criamos uma jornada de cinco episódios que abrirá o mundo dos videogames e desta empresa lendária de uma forma que a maioria das pessoas nunca viu.”

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.