Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é oficialmente confirmado para o Nintendo Switch

Crash Bandicoot 4: It's About Time é oficialmente confirmado para o Nintendo Switch

Depois de alguns rumores, chega a confirmação de um novo título para Nintendo Switch. O anúncio foi feito há poucas horas por seus desenvolvedores e de acordo com o que foi compartilhado, Crash Bandicoot 4: It’s About Time está chegando ao console híbrido em breve, além do PS5 e Xbox Series X/S.

Como podem ver, ele estará disponível para o Nintendo Switch em 12 de março. Você pode encontrar o trailer deste título abaixo, juntamente com sua descrição:

Já era hora de um novo jogo Crash Bandicoot chegar! Crash retorna em grande estilo com seus marsupiais favoritos em uma aventura onde o espaço tempo desmoronam.

Neo Cortex e N. Tropy estão de volta aos seus velhos hábitos e desta vez eles não planejam se contentar apenas com o universo, seu objetivo é o multiverso inteiro! Crash e Coco terão que coletar quatro máscaras quânticas e derrubar as leis da realidade para salvar o mundo.

Novos poderes. Altere as leis da realidade. Crash 4 apresenta as máscaras quânticas, os poderosos protetores do tempo e do espaço. Crash e Coco precisarão de sua ajuda durante o jogo para enfrentar os desafios loucos que aguardam os jogadores.

Novas loucuras. Os jogos Crash Bandicoot há muito tempo têm uma filosofia de encontrar maneiras novas e emocionantes de jogar durante a aventura. Embora você possa alternar entre Coco e Crash durante o jogo, você também testemunhará perspectivas inovadoras e mecânicas de jogo nas linhas do tempo alternativas.

E muito mais.

Então, o que acham desse anúncio? Deixem sua opinião.