Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Flames of the Nether: DLC de Minecraft Dungeons chega ainda em Fevereiro

Flames of the Nether: DLC de Minecraft Dungeons chega ainda em Fevereiro

A nova DLC de Minecraft Dungeons chamada Flames of the Nether chega as plataformas ainda em Fevereiro, dia 24, e junto com conteúdo adicional grátis para o jogo. Abaixo segue os detalhes apresentados pelo site oficial de Minecraft:

A DLC Flames of the Nether o levará em uma jornada ao coração ardente do próprio Nether. Seis novas missões esperam por você – apresentando biomas familiares como você nunca os viu antes! Aqueles que sobreviverem à aventura irão coletar novos artefatos, armas e equipamentos! Eu pessoalmente não posso esperar para jogar essas novas missões. Eu só preciso criar coragem para enfrentar a ira ígnea das turbas mais perigosas do Nether. Muito casual. Nada pior do que um brunch de domingo com as garotas. Em uma nota menos assustadora, o DLC também inclui duas novas skins e o adorável animal de estimação Baby Ghast! Como algo tão fofo e precioso pode se transformar em algo tão assustadoramente assustador?

Conteúdo Gratuito

Mas não temos apenas o DLC pago sendo lançado, também temos o que pode ser a atualização gratuita mais ambiciosa da história do Minecraft Dungeons! Esta atualização inclui um novo recurso importante chamado Ancient Hunts, que são missões de final de jogo geradas por procedimentos que entram e saem do Nether. Sobreviver a essas Caças Antigas e derrotar os mobs Antigos dentro delas é a única maneira de obter equipamento dourado de alto nível! Também há uma chance de obter ouro, uma nova moeda que um comerciante Piglin recém-chegado ao seu acampamento achará muito interessante! Teremos mais detalhes sobre esses novos recursos à medida que nos aproximarmos do lançamento, então fique de olho no Minecraft.net para mais informações!

Uau, chegamos ao final da postagem. Hah! Você pensou. Ainda há mais uma parte da atualização gratuita que irei anunciar agora (por favor, imagine o som de uma bateria) – a atualização gratuita também inclui algumas mudanças no Apocalypse Plus, sobre as quais falaremos mais nos próximos dias!