[Rumor – Confirmado] Crash Bandicoot 4: It’s About Time está listado para o Switch no código fonte do site oficial

Crash Bandicoot 4: It's About Time

[Atualização 09/02/21]: Crash Bandicoot 4 é oficialmente anunciado para Nintendo Switch, confirmando o rumor.


[Atualização 30/10/20]: Novidades surgiram para dar ainda mais volume para esse potencial rumor, um indivíduo que deu uma olhada mais de perto no arquivo INI do jogo (de configurações em geral) descobriu um perfil Nintendo Switch escondido em Crash 4. Isso foi compartilhado pela primeira vez no YouTube pelo canadense Guy Eh.

Embora isso possa ser potencialmente código “restante” da build do Unreal, este era o nome do projeto para Spyro Reignited Trilogy e sugere que Toys for Bob poderia ter “emprestado” algum código do jogo base do Spyro para o port de Crash 4 para o Switch.


[Texto original de 10/08/20]:

Crash Bandicoot não é estranho ao Nintendo Switch. Com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Team Racing Nitro-Fueled ambos lançados no console híbrido e com relativo sucesso, foi decepcionante para fãs Nintendistas não verem a plataforma listada na divulgação do novo título da série: Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Ainda não houve nenhuma confirmação para o lançamento no Switch, mas após declarações da empresa de que estavam estudando outras plataformas, os fãs ficaram mais esperançosos e agora mais um rumor parece reforçar essa possibilidade.

No site oficial do Crash Bandicoot 4, PlayStation 4 e Xbox One são os únicos sistemas listados. No entanto, no código-fonte do site, a categoria de plataformas também inclui Switch. Aparentemente, como pode ser visto abaixo, tal código em questão parece apenas ser um código base para listagem de plataformas e não necessariamente sugere uma futura mudança, mas os fãs ficaram esperançosos. Resta esperar para ver se teremos Crash novamente no Switch ou não.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.