fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Playtonic, desenvolvedora de Yooka Laylee, sugere novo anúncio em breve

Yooka Laylee

Formada por antigos funcionários da RARE, a desenvolvedora britânica Playtonic postou em seu Twitter, em tradução livre:

“Nós gostaríamos de dar à nossa comunidade, nossos amigos, um abraço gigante. Nós sabemos que vocês estão pensando no que estamos preparando, e apesar de não podermos dizer nada agora, algo será revelado EM BREVE. Obrigado por serem pacientes conosco”.

O estúdio lançou em 2017 seu primeiro jogo, Yooka-Laylee, fortemente inspirado em Banjo e collectathons da era do Nintendo 64 e, em 2019, lançou Yooka-Laylee and the Impossible Lair, que lembra bastante a jogabilidade 2D da série Donkey Kong Country. Ambos os jogos estão disponíveis para o Nintendo Switch.

Recentemente, foram desmentidos (múltiplas vezes) rumores sobre o estúdio estar trabalhando em um novo Banjo Kazooie. Em 2019, um dos desenvolvedores disse que eles poderiam trabalhar em qualquer gênero, desde um jogo de corrida como Mario Kart a um shooter como Splatoon e que não necessariamente teriam Yooka-Laylee como protagonistas em todos os seus lançamentos, embora possa ocorrer algum crossover com os personagens ou o vilão Dr. Quack.

E vocês, o que acham que pode ser o tal anúncio do estúdio? Conte nos comentários e podem contar que, assim que algo for anunciado oficialmente, cobriremos por aqui.