Under Leaves: jogo artístico de objetos escondidos anunciado para o Switch

Under Leaves: jogo artístico de objetos escondidos anunciado para o Switch

Under Leaves, da desenvolvedora RedDeer Games, é uma experiência única e tranquila em um jogo de objetos escondidos. O título foi anunciado para o Nintendo Switch ainda sem janela oficial de lançamento e nele os jogadores devem buscar todos os tipos de animais e segredos escondidos sob a capa de paisagens relaxantes pintadas à mão!

Veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

Relaxe, procurando objetos escondidos em um cenário lindo pintado à mão. Under Leaves o levará em uma viagem ao redor do mundo, onde você descobrirá animais encantadores e belas paisagens.

A melhor maneira de descansar
Música relaxante, paisagens incríveis, jogabilidade pacífica – tudo isso vai fazer você desacelerar. Deixe seus pensamentos fluírem livremente enquanto você coleta itens para seu próximo animal.

Gráficos bonitos
Os fundos pintados à mão encantam com seus detalhes e cores. Praticamente todas as molduras parecem literalmente com uma imagem pronta para pendurar na parede.

Visite o mundo inteiro
Em sua jornada, você se encontrará na terra do gelo, pare na selva abafada ou mergulhe na água. 9 locais espalhados pelo mundo estão esperando por você.

Conheça seus habitantes animais
Todos os amantes da natureza ficarão encantados com 29 animais animados de todo o mundo. Um urso polar, uma coruja de olhos grandes, uma tartaruga ou um papagaio – eles precisam de um pouco da sua ajuda.

Disponível para todos
Os controles são muito simples e não há texto no jogo – apenas números – para que todos possam se divertir. Relaxe hoje com uma viagem ao redor do mundo na companhia de animais encantadores.

Características principais:

  • Jogabilidade e áudio relaxantes
  • Imagens em aquarela lindas desenhadas à mão
  • 9 locais diferentes em todo o mundo
  • 29 animais animados para descobrir
  • Para todos os públicos
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.