fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Dry Drowning: visual novel thriller chega ao Switch em Fevereiro

Dry Drowning: visual novel thriller chega ao Switch em Fevereiro

Dry Drowning, da VLG Publishing (um selo de propriedade da premiada editora de videogames Leonardo Interactive) e do desenvolvedor Studio V, é um visual novel de thriller investigativo psicológico Dry que chega ao Nintendo Switch em 22 de fevereiro de 2021.

Dry Drowning é um romance visual que lança um olhar severo para um futuro próximo dominado por forças das trevas em posições de poder. O jogo submerge os jogadores no mundo de Mordred Foley – um detetive particular problemático com um passado genuinamente obscuro – e sua missão de levantar a tampa sobre um serial killer matando alvos em um futuro distópico. Pesado por uma história sombria própria, o mundo de Foley é dominado pela tirania, onde a fome de poder no topo resulta no afundamento absoluto da sociedade. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Características:

  • Escolhas que realmente importam: Mais de 150 ramificações de história e três finais completamente diferentes.
  • Escolhas morais que afetam os relacionamentos dos personagens e o ambiente do jogo ao longo de 20 horas de jogo.
  • Elabore um sistema de pistas para investigações: Aprenda sobre a cidade de Nova Polemos e seus cidadãos por meio de diálogos, evidências, itens e biografias de personagens.
  • Interrogatórios ao estilo de terror: Use evidências para reconstruir casos, quebrar as máscaras de engano das pessoas e descobrir a verdade com o sistema “Pesadelo Vivo” de Dry Drowning.
  • Explore flashbacks e casos anteriores para solucionar novos.
  • Trilha sonora dinâmica com mais de 40 faixas dramáticas e emocionais.
  • Uma mistura equilibrada de artes visuais ocidentais e orientais, lançando luz sobre um cenário futurista sombrio onde elementos cyberpunk e retro coexistem harmoniosamente.