Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Pokémon Unite recebe atualização de desenvolvimento e anúncio de teste beta no Canadá

Pokémon Unite recebe atualização de desenvolvimento e anúncio de teste beta no Canadá

Não ouvimos muito sobre Pokémon Unite desde que foi anunciado pela primeira vez para Switch e mobile em junho passado, mas a The Pokémon Company agora compartilhou uma atualização de desenvolvimento rápida.

Progresso foi feito desde a revelação do verão passado como o esperado, embora ainda haja trabalho a ser feito. “Mais Pokémon jogáveis ​​foram adicionados, mudanças e acréscimos foram feitos na jogabilidade, os visuais melhoraram e muito mais” segundo a The Pokémon Company. “Dito isso, ainda há muito a ser feito para garantir a melhor experiência possível.”

Para atingir esse objetivo, a equipe de desenvolvimento está pedindo aos fãs que participem de um teste beta regional. Limitado apenas ao Canadá, este teste acontecerá em março e oferecerá aos jogadores a primeira oportunidade de praticar o jogo, embora o teste beta seja limitado a dispositivos Android.

Se você quiser participar, você pode se registrar na página do Pokémon Unite na Google Play Store. Apenas certifique-se de atender aos requisitos listados abaixo.

Detalhes de elegibilidade:
– O teste beta regional Pokémon UNITE está aberto apenas para residentes do Canadá.
– Os jogadores devem ter pelo menos 16 anos para participar.
– O progresso no jogo será reiniciado após a conclusão do beta.
– A captura ou streaming do jogo não é permitido durante o teste beta regional.

Paulo Victor
Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Acredita que Pikmin 4 chegará em um futuro próximo. Instagram: @pvgm91 Twitter: @_paulo_victor F.C: 6972-9848-6184