Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Nintendo anuncia The Legend of Zelda: Skyward Sword HD para Nintendo Switch

Nintendo anuncia The Legend of Zelda: Skyward Sword HD para Nintendo Switch

Durante a apresentação da Nintendo Direct de 17 de Fevereiro, foi anunciado para o Nintendo Switch a versão em alta definição de The Legend of Zelda: Skyward Sword, título que tinha sido lançado anteriormente para Nintendo Wii em 2011, seguindo uma tendência (e rumores) da Nintendo em relançar jogos da franquia em versão HD, fato que ocorreu com Wind Waker e Twilight Princess.

Veja abaixo o trailer de anúncio:

Com a promessa de gráficos melhorados e com sua jogabilidade potencializada diante de um novo Hardware, Skyward Sword HD chega em 16 de Julho de 2021 com uma promessa de ajustar os controles que se tornaram um pouco de dor de cabeça para alguns fãs. Com melhor calibragem, será possível utilizar os Joy Con’s para manusear a espada e o escudo de Link. E se você dono de um Nintendo Switch Lite está preocupado com isso, saiba que a Nintendo pensou direitinho em você e ajustou os controles para que o game possa ser jogado tranquilamente no modelo alternativo do console híbrido.

Também foi anunciado uma edição comemorativa dos Joy Cons, onde a pré-venda já está disponível e terá seu lançamento junto com o jogo. O Joy Con terá sua venda limitada e terá visual que remete a Master Sword e ao Hylian Shirley.

Skyward Sword é o jogo que, apesar de lançado em 2011, é considerado o inicio da série, contando todo o começo do surgimento da lenda de Zelda. Ficou curioso pra saber mais? Da uma olhada na coluna escrita para a Zelda Cup e crie ansiedade para julho.