Plants vs. Zombies: Battle for Neighbourville chega ao Nintendo Switch em Março

Plants vs. Zombies: Battle for Neighbourville chega ao Nintendo Switch em Março

Após fortes rumores, Plants vs. Zombies: Battle for Neighbourville finalmente é anunciado e já tem data de lançamento no Nintendo Switch: 19 de Março. O jogo da EA e Pop Cap vem em sua edição completa, veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

Bem-vindo a Neighbourville, onde está tudo bem. Exceto que um conflito louco, novo e conífero entre os sem cérebro e os botânicos está se formando! O que você vai fazer, ligar para as colheitas? Sujar suas plantas? Prepare-se para chutar um pouco de grama em um conflito entre plantas e zumbis que o levará aos limites de Neighbourville e de volta.

Características principais

  • Jogue tudo no multijogador online – entre na briga com até 24 jogadores no modo multijogador online em uma gigantesca escaramuça suburbana. Traga as habilidades únicas de cada classe de personagem para 6 modos PvP – incluindo a nova Arena de Batalha – e experimente as emoções inacreditáveis ​​do combate.
  • Aventure-se pelos limites externos de Neighbourville – A tensão em todo o terreno se expandiu com regiões de livre circulação que se estendem além da cidade de Neighbourville. Junte-se a até 3 amigos na região social de Giddy Park e resgate Weirding Woods, Mount Steep e Neighbourville Town Center. É hora de crescer!
  • Personalize cada personagem para a batalha – Junte-se à mais nova flor na antiga batalha entre plantas e zumbis com 20 classes totalmente personalizáveis ​​no lançamento, incluindo uma classe Jogo em Equipe para cada facção. Enfeite cada personagem com aparências ridículas e armas malucas que mostram sua personalidade única.
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.